Spal assina troféus 7 Maravilhas

Os troféus entregues a cada um dos finalistas da iniciativa 7 Maravilhas de Portugal são assinados pela Spal. A empresa portuguesa desenvolveu internamente, através do Spal Studio, a peça comemorativa da competição, que pretende eleger as melhores aldeias do País.

Ao todo, são 14 os troféus desenhados pela Spal, dois por cada uma das categorias a concurso e entregues às aldeias finalistas nas galas transmitidas pela RTP aos domingos à noite. De acordo com a empresa, a decoração escolhida está em “perfeito alinhamento com a imagem gráfica das 7 Maravilhas de Portugal”.

Em comunicado, a Spal refere ainda que tem em desenvolvimento uma nova peça, que apresentará como troféu para os vencedores da iniciativa. A empresa admite também que este é um grande investimento em termos criativos mas que, ainda assim, é uma aposta ganha.

Mariana Mesquita, administradora da Spal Porcelanas, lembra que «é já a quinta eleição das 7 Maravilhas que a Spal apoia, através do desenvolvimento de troféus únicos para finalistas e vencedores». A responsável acrescenta que é com orgulho que vêem as aldeias portuguesas a levar para casa um pouco da sua arte.

As grandes vencedoras da iniciativa 7 Maravilhas de Portugal serão conhecidas a 3 de Setembro, numa cerimónia a ter lugar em Piódão.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...