Soutien atento a olhares indiscretos

fitness para siteUma campanha dos Cereias Fitness, da Nestlé, retoma o tema do soutien para promover uma maior consciencialização das mulheres para a prevenção do cancro da mama.

O tiro de partida foi dado em 2013 com o “tweeting bra”, um soutien que publicava no Twitter, de cada vez que era aberto, links para dicas de como fazer um auto-exame de mama. Esta campanha teve a assinatura da OgilvyOne Athens.

Agora, o soutien está equipado com uma câmara discreta com uma missão muito específica: detectar, durante um dia pelas ruas de Londres, miradas indiscretas para os seios de uma mulher, conta a Adweek. O resultado da campanha assinada pela McCann Paris está num filme que contabiliza todas as vezes que homens e mulheres lançaram um olhar para o tal declive – e não foram poucos!

E, conclui o filme da Fitness, se há quem esteja atento aos seus seios, quando foi a última vez que prestou atenção aos seus?

Pode ver o filme e o making of aqui:
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