Sony Music passa a formar dueto com a Adagietto
A agência Adagietto anunciou que conquistou a conta da Sony Music Entertainment Portugal, passando a partir de agora a estar responsável pela área de Design da empresa.
Com base nesta parceria, a Adagietto vai desenvolver todos os materiais visuais, direcção de arte e gestão de projecto gráfico da Sony Music em Portugal. Isto significa que será responsável pela capas dos álbuns lançados, identidade gráfica, campanhas Out Of Home (OOH), no Spotify, Youtube, social media, entre outros formatos.
«A Sony Music é uma marca que representa inovação, ousadia e, sobretudo, criatividade. Criatividade essa que a Adagietto coloca no centro de todas as suas áreas. Desde o começo desta parceria que temos sentido um grande voto de confiança no nosso trabalho, assim como uma vontade conjunta de explorar novos caminhos», afirma em comunicado Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.
Desde o início do ano, além de Sony Music Entertainment Portugal, a agência já conquistou as contas de marcas como WineStone e Automóvel Club de Portugal.