Sonder People cria marca Sonder e novo projecto

A internacionalização e expansão do portefólio de produtos e serviços da Sonder People ditaram a necessidade de uma nova identidade. O rebranding da agência arrancou ontem, com a designação Sonder e o lançamento de uma nova campanha de publicidade sob o mote “#LiveLikeNoOnesWatching”.

O objectivo desta campanha é “reforçar e refrescar o posicionamento da marca Sonder”, segundo explica a empresa em comunicado, “mostrando que o standard não é solução e que são as pessoas que desafiam o status quo que são capazes de mudar o mundo e fazer a diferença”.

O rebranding chega acompanhado de um novo projecto global. Chama-se Sonder Minds e é uma revista online com a palavras autenticidade e liberdade como pilares.

A Sonder People foi criada há três anos pelas mãos de Fred Canto e Castro e tem com missão “colocar pessoas autênticas a trabalhar em publicidade”. Mais de 700 pessoas já participaram em campanhas através da agência, tendo sido filmadas para marcas como Coca-Cola, H&M e Lamborghini. A Sonder People passa, agora, a fazer parte da Sonder, a par da nova plataforma Sonder Minds.

Please, #LiveLikeNoOnesWatching from Sonder World on Vimeo.

Artigos relacionados