Sonder cria departamento para eventos

As pessoas inscritas na Sonder já não têm como único destino campanhas de comunicação. Agora, também poderão ser escolhidas para participar em eventos e acções de marcas. A Sonder criou um novo departamento inteiramente dedicado a esta área de negócio.

Promoção em eventos, activação de marca, animação em acções e fardas personalizadas são algumas das opções que compõem o leque de serviços do novo departamento. Tudo isto sem esquecer o conceito base da Sonder: pessoas autênticas.

Juntando Lisboa e Porto, a Sonder conta actualmente com mais de 1500 agenciados, disponíveis para acções de Norte a Sul de Portugal. Em comunicado, a Sonder afirma que “as grandes marcas já perceberam que através de pessoas autênticas conseguem criar relações com mais força e empatia com os seus consumidores”. A missão da agência é tornar isso possível tanto em campanhas online como iniciativas offline.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040