Sonae Sierra com quatro prémios nos Solal Marketing Awards

Andy WarholO conceito Flash Stores, a “Arte chega ao Colombo”, a plataforma PromoFans e o evento “Fashion Preview” foram as acções da Sonae Sierra distinguidas na edição deste ano dos ‘ICSC Solal Marketing Awards’, atribuídos pelo International Council of Shopping Centres. Desta forma a empresa do universo Sonae foi uma das empresas mais distinguidas a nível europeu e a que obteve mais prémios em Portugal e Espanha.

As iniciativas galardoadas foram desenvolvidas em Portugal e Espanha arrecadando dois ‘Gold Awards’ e dois ‘Silver Awards’. O conceito de Flash Stores e a iniciativa “Arte chega ao Colombo” receberam a distinção máxima – o Gold Award, nas categorias de “Business to Business” e “Public Relations”, respetivamente, enquanto a plataforma PromoFans® e o evento “Fashion Preview” arrecadaram o Silver Award nas categorias de “Sales Promotion” e “Advertising”.

A propósito destes prémios Manuela Calhau, diretora global de Marketing e Inovação da Sonae Sierra para a Europa, refere: «Estamos muito orgulhosos por receber estes importantes prémios que distinguem o que de melhor se faz no setor dos centros comerciais a nível internacional. Consideramos que o facto de termos sido uma das empresas mais premiadas e com mais ‘Gold Awards’ representa um claro reconhecimento da nossa capacidade para criar conceitos de marketing inovadores, sobretudo, considerando os desafios que o sector enfrenta no actual momento económico que vivemos em Portugal e Espanha, o que vem reforçar ainda mais a relevância das iniciativas implementadas.»

Artigos relacionados