Sonae Sierra: «Com a colaboração de todas as partes, conseguiremos superar esta nova fase»

Portugal entra hoje num novo período de confinamento, mas nem todos os estabelecimentos são obrigados a fechar. A Sonae Sierra informa que, por isso, os seus centros comerciais irão continuar de portas abertas, uma vez que albergam actividades consideradas essenciais.

Os centros irão permanecer em funcionamento e no horário normal, não estando previstas restrições nesse sentido. Os lojistas cuja actividade está autorizada dizem respeito a supermercados e hipermercados, dietéticas,  restaurantes (em regime de take-away e delivery), farmácias, parafarmácias, clinicas, bancos, ópticas, lojas de animais, electrónica e telecomunicações, entre outros.

«Desde o primeiro momento que trabalhamos diariamente para garantir que os centros comerciais se mantêm como espaços seguros e confortáveis para os visitantes e lojistas. Realizámos um investimento significativo em segurança e implementámos apertadas medidas de vigilância e limpeza», adianta Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra. A responsável garante que estas apostas permitem o cumprimento das normas e boas práticas determinadas pela Direcção-Geral da Saúde.

«Estamos confiantes de que, com a colaboração de todas as partes, conseguiremos superar esta nova fase da crise de saúde que vivemos», sublinha ainda Cristina Santos, em comunicado.

Cascaishopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, Norteshopping, ArrábidaShopping, Estação Viana Shopping, Gaiashopping, Guimarãeshopping, Maiashopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, Serra Shopping, ViacatarinaShopping, AlbufeiraShopping, Albufeira Retail Park, AlgarveShopping, Centro Comercial Continente de Portimão, Coimbra Retail Park, Coimbrashopping, LeiriaShopping e Nova Arcada são os espaços geridos pela Sonae Sierra que vão continuar abertos.

Artigos relacionados