Sonae potencia poupança de 299 ME em cartão e talão

O volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias de retalho da Sonae nos primeiros nove meses do ano atingiu os 299 milhões de euros, um aumento de 36% face ao ano passado. As iniciativas realizadas potenciaram uma poupança efectiva a milhões de clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae, onde se incluem, por exemplo, os clientes com Cartão Continente e Cartão Sport Zone.

«As famílias portuguesas enfrentam restrições ao nível do seu rendimento e a Sonae, mais do que nunca, tem feito um grande esforço para facilitar a gestão do orçamento familiar», reconhece Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, numa missiva enviada às redacções.

Até Setembro de 2012 o cartão da área de retalho alimentar da empresa esteve na base de 90% das vendas do Continente. Nesse período, o número de utilizadores desta ferramenta de poupança superou os três milhões, um incremento de 3,8% face ao ano anterior. Da mesma forma, adianta a Sonae MC na mesma nota, o Cartão Sport Zone “tem vindo a reforçar a sua penetração”.

Recorde-se que desde o início de Outubro, a Sonae alargou os descontos do programa de fidelização do cartão Continente às lojas Modalfa. Deste modo passou a ser “possível utilizar o saldo acumulado no Cartão Continente na sua loja Modalfa, e o que acumular em compras na Modalfa pode também ser usado no Continente”, anunciou na altura a cadeia de lojas de roupa em nota de imprensa.

Artigos relacionados