Sonae MC mais do que duplica exportações

continente_rsA Sonae MC, a unidade de retalho alimentar do Grupo Sonae, anunciou que deu entrada em seis novos mercados internacionais ao longo do primeiro trimestre do ano e que, fruto deste trabalho, o volume de exportações aumentou 138% em relação ao período homólogo do ano passado.

Timor, São Tomé e Príncipe, Eslovénia, Croácia, China e Chipre são os novos mercados que passaram a receber produtos das marcas da Sonae MC. «A capacidade da Sonae de desenvolver produtos de qualidade a preços atractivos permitiu conquistar a confiança de um número crescente de clientes em todo o mundo e reforçar as exportações do grupo», sublinha em nota de imprensa Luis Moutinho, CEO da Sonae MC. «Este crescimento ajudou também a fomentar a produção nacional, com um impacto positivo na economia, pois uma parte muito importante dos produtos exportados são produzidos por empresas portuguesas», acrescenta.

Recorde-se que a actividade de retalho alimentar internacional da Sonae MC assenta em marcas como Continente, É Continente, Continente Gourmet, Área Viva, Contemporal, My Label e Kasa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...