Sonae Arauco vai a Valência mostrar do que é feita

A Sonae Arauco apresenta-se como um dos maiores produtores mundiais de painéis derivados de madeira, mas esta explicação poderá não ser óbvia para todas as pessoas. Por outro lado, quem passar pelo stand da marca portuguesa na Maderalia 2020, em Valência, não terá dúvidas sobre aquilo que oferece.

«A Sonae Arauco esforçou-se para mostrar aos visitantes da Maderalia todo o seu portefólio. O nosso stand será, sem dúvida, um dos maiores e terá como foco o design, a criatividade e a sustentabilidade», adianta João Berger, Chief of Marketing and Sales Officer da empresa. Em comunicado, acrescenta que o stand «foi projectado para que os visitantes possam conhecer as inúmeras possibilidades oferecidas pelos materiais, respondendo a todas as suas necessidades».

Marcada para entre 10 e 13 de Março, a feira espanhola contará com a nova colecção Innovus (na imagem em cima), a gama Core & Technical e o material 3DF. Todos estes elementos estarão presentes no stand de 320 metros quadrados da Sonae Arauco, construído inteiramente a partir de materiais da própria marca. A Sonae Arauco irá mostrar, por isso, aquilo de que é feita.

Um dos grandes destaques será a colecção Innovus, cuja taxa de renovação de produtos decorativos é superior a 40%. Inclui mais de 200 referências e permite criar mais de 260 combinações com acabamentos diferenciados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...