Sonae aponta ao lar dos portugueses com nova marca de decoração

Já abriu a primeira loja da nova marca de decoração da Sonae MC. A estreia da Home Story acontece em Viseu, mais concretamente no Palácio do Gelo Shopping, onde é possível encontrar uma selecção de artigos para o lar: mesa, cozinha, decoração, têxtil e mobiliário são as áreas abrangidas.

A Home Story tem como público-alvo homens e mulheres que valorizam tendências e procuram design a preços acessíveis, segundo é explicado em comunicado. Trata-se da mais recente aposta da dona de insígnias como Continente, Wells ou Note!, desta feita virada para o lar.

«Neste momento, existe uma oportunidade e apetência para o universo da decoração em Portugal, bem como vontade de efectuar pequenas renovações que tornam os lares mais personalizados e singulares. É neste contexto que surge esta aposta», explica Patrícia Lourenço, senior project manager da Direcção de Business Development da Sonae MC.

A mesma responsável adianta que a Home Story oferece artigos inspirados nas origens mediterrânicas, especialmente na luz, cores e multiculturalidade desta região, combinadas com a herança portuguesa.

Sobre a escolha de Viseu para a abertura da primeira loja da insígnia, Patrícia Lourenço explica que tem sido referida como uma das cidades portuguesas com maior qualidade de vida, «onde são valorizados aspectos do quotidiano, que fazem parte do Conceito, Produto e Missão da Home Story». Além disso, o Palácio do Gelo Shopping é, de acordo com a profissional, um «dos melhores centros comerciais nacionais» e «frequentado pelo público-alvo da marca».

A loja da Home Story permitiu a criação de 11 postos de trabalho directos, preenchidos com residentes da cidade. No mesmo sentido, os uniformes dos colaboradores e os equipamentos de loja foram produzidos por empresa de Viseu.

Artigos relacionados