“Somos cervejas para isso”: Coral mostra como quer estar em todos os momentos do Verão

“Somos cervejas para isso” é o mote da nova campanha da marca Coral, pertencente à Empresa de Cervejas da Madeira, que apostou na ACNE, agência da Deloitte, para desenvolver a comunicação.

Esta aposta publicitária pretende acompanhar os consumidores em todas as aventuras a que se proponham neste Verão, mostrando momentos de diversão e entretenimento, característicos nesta altura do ano.

Para esta campanha, que já está a decorrer online e offline, a ACNE desenvolveu peças de comunicação em diferentes formatos, nomeadamente outdoors, redes sociais e activações de marca na Madeira e em Porto Santo.

«O conceito ‘somos cerveja para isso’ espelha o compromisso da marca para com os seus consumidores e o facto de estar pronta para os seus desafios. Traduz-se numa participação ativa e relevante em tudo o que de bom existe e acontece na Madeira, mas também numa atitude proactiva que leva a marca a agir, sair da sua zona de conforto proporcionando mais e melhores experiências ao longo de todo o ano, que vão ao encontro dos desejos e expectativas dos novos públicos madeirenses», explica, em comunicado, João Carvalho Oliveira, director Criativo executivo da ACNE.

Artigos relacionados