«Somos a maior marca invisível do mundo»

Não faz elevadores nem produz energia, mas é líder mundial em gestão de energia. Agora, chegou a altura de a Schneider Electric acender alguma luz sobre si própria, ou seja, de se dar a conhecer. É esta a missão de Chris Leong, CMO da multinacional francesa. Em entrevista à Marketeer, explica a estratégia para atingir essa obejctivo.

Texto de Daniel Almeida, em Barcelona

Muito provavelmente já terá ouvido falar na Schneider Electric, ou até já se terá cruzado com equipamentos eléctricos fabricados pela marca mas, se calhar, nunca chegou a perceber ao certo o que faz. Fundada em França há quase 185 anos, a Schneider Electric é uma empresa de engenharia especializada no desenvolvimento de sistemas integrados de gestão de energia e automação.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
À procura do tesouro escondido: como identificar um grande líder?
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift