Somersby propõe Verão optimista (e de copo cheio)

Optimismo é palavra de ordem na nova campanha de comunicação da Somersby. A marca de sidras está a lançar um trabalho publicitário em Portugal que visa assinalar a chegada do Verão e dos dias de maior calor, que poderão ser refrescados na companhia de um copo com Somersby.

“O objectivo é desafiar os consumidores a ver sempre o lado positivo da vida, com uma atitude optimista e descontraída perante as adversidades”, indica a insígnia em comunicado, sublinhando ainda que a mensagem positiva pode ser vista no filme que chega hoje à televisão e às suas plataformas digitais.

No mundo online, vão ser lançadas também as “Segundas Somersby” que visam alterar a percepção deste dia, considerado um dos mais odiados da semana. A partir deste mês, todas as segundas-feiras serão sinónimo de conteúdos nas redes sociais com frases motivacionais.

Está prevista também divulgação na rua através de materiais que partem do mesmo princípio de optimismo – aplicado ainda a experiências que irão decorrer em diferentes pontos de contacto com o consumidor.

Esta é uma campanha internacional que está a ser adaptada ao mercado português pela agência Nossa. O planeamento de meios, por seu turno, está nas mãos da Initiative.

Artigos relacionados