Somersby e Porta dos Fundos somam 3 milhões de visualizações

O anúncio desenvolvido pela Somersby em parceria com a Porta dos Fundos conta já com mais de três milhões de visualizações. Lançado em meados de Agosto, tem como ponto de partida os conteúdos publicitários que surgem antes e durante os vídeos que vemos em plataformas como o YouTube.

De acordo com a marca de sidra, somam-se 1,5 milhões de visualizações no Facebook, 1,2 milhões no YouTube e 400 mil no Instagram. Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, garante que a marca está muito orgulhosa dos números alcançados: «Somos uma marca irreverente e tentamos sempre inovar a cada momento, trazendo ao público acções diferenciadoras, que ultrapassam a mera publicidade. São resultados que nos deixam naturalmente satisfeitos, pois permitem-nos continuar a apostar numa comunicação disruptiva e que capte a atenção dos nossos consumidores, de forma positiva.»

Em comunicado, a responsável indica ainda que o sketch «cumpre a filosofia da marca», ao mesmo tempo que a deixa «mais aberta do mundo, com a possibilidade de gerar cada vez mais conversação e proximidade com o consumidor».

Artigos relacionados