Somersby dá nome ao Out Jazz

Depois de vários anos como Meo Out Jazz, o evento que leva música aos jardins e parques de Lisboa está de volta sob a designação Somersby Out Jazz. A edição deste ano arranca em Maio e termina em Setembro e inclui não só a capital portuguesa, que receberá o evento todos os domingos, mas também Cascais, que será palco de música ao ar livre no último sábado de cada mês.

O arranque está marcado para 7 de Maio, no jardim da Torre de Belém. Seguem-se o jardim do Campo Grande, Parque Eduardo VII, Jardim da Estrela e Parque Tejo. Em Cascais, a lista de locais é composta por Parque Marechal Carmona, Praia da Azarujinha, jardins do Casino e Jardim da Parada.

Nesta 11.ª edição do Somersby Out Jazz, destaque ainda para a preocupação ambiental. A organização do festival espera reduzir drasticamente o consumo de copos de plástico, pelo que vai disponibilizar copos reutilizáveis. Os visitantes vão poder adquirir um copo por um euro e utilizá-lo durante todo o festival.

Sobre a ligação à Somersby, que assume pela primeira vez o papel de naming sponsor, o festival afirma que a marca “combina com música ao ar livre, por ser uma bebida leve e muito refrescante, eleita para momentos de convívio e descontracção”. Na sua página de Facebook, o Somersby Out Jazz refere ainda que a sidra vai estar disponível todos os fins-de-semana nos sabores Maçã, Citrus e Blackberry.

Também a Mitsubishi vai estar presente nesta edição do Somersby Out Jazz, que conta ainda com o apoio da NCS e das Câmara Municipais de Lisboa e Cascais.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...