Somersby invade ruas no Verão

Há quatro anos, a Unicer trouxe para Portugal o hábito de beber sidra através da marca Somersby. Para comemorar o sucesso da bebida de maçã, está a ser preparada uma campanha multimeios que quer levar a Somersby para as ruas.

Nos festivais de Verão, a marca estará presente com os Pinguins Somersby, personagens que andarão pelo recinto a trocar sidras por hashtags. “Dá-me um instagram com #somersbypt e eu ofereço-te uma Somersby gelada” é a expressão que vai encher os festivais.

A bebida também vai estar nos Santos Populares a la Time Out, sendo, mais uma vez, a bebida oficial da festa que se realiza a 5 de Junho, no Museu de Arte Antiga.

A última acção planeada passa pela criação de 70 festas Somersby N’Ice Party com lugar em vários pontos do país, ao longo do Verão, para que ninguém fique de fora.

Recentemente, a marca lançou o sabor Blackberry que se juntou ao tradicional sabor a Maçã. Nos anúncios criados para televisão e mupis, as duas versões marcam presença juntamente com a personagem Lorde Somersby que quer acabar com o culto do “Eu” e juntar os amigos para passarem momentos divertidos em grupo.

Artigos relacionados