Solid Dogma e Betclic em destaque no XXIII Festival CCP. Conheça todos os vencedores

Já são conhecidos os grandes vencedores do XXIII Festival Clube Criativos, que este ano entregou o prémio de Agência do Ano à Solid Dogma. O galardão de Anunciante do Ano, por seu turno, fica nas mãos da Betclic.

A edição deste ano da competição promovida pelo Clube Criativos Portugal (CCP) coloca ainda em destaque a campanha “Ídolo”, que recebeu o Grande Prémio CCP 2021. O trabalho desenvolvido pela agência Uzina é também vencedor do Grande Prémio dos Jornalistas. Já o Grande Prémio para o Bem cabe à Havas e ao projecto “Preenchido pela Paralisia”, criado para a APCL.

Os vencedores foram anunciados numa cerimónia que decorreu na passada sexta-feira, dia 1, com apresentação de Bruno Aleixo e do Busto e animação de Go-Hu. A revelação dos premiados contou com voz de Augusto Seabra, com apoio de alguns dos elementos do júri e patrocinadores do evento.

Por entre os 950 trabalhos inscritos, somam-se ainda 47 Ouros, 106 Pratas e 123 Bronzes nas sete categorias a concurso. Veja aqui todos os premiados.

Conheça os melhores em cada categoria:

Melhores na Categoria de Publicidade
Agência – FunnyHow
Anunciante – Sociedade Central de Cervejas

Melhores na Categoria de Design
Agência – Solid Dogma
Anunciante – Iminente

Melhores na Categoria de Digital & Social
Agência – Stream and Tough Guy
Anunciante – Samsung

Melhores na Categoria de Experiências de Marca
Agência – Nossa
Anunciante – DOTT

Melhores na Categoria de Craft
Produtora Som – Nucleo
Empate entre duas Produtoras de Imagem – 78 e Krypton Films
Anunciante – Vodafone Portugal

Melhores na Categoria de Meios
Agência – OMD
Anunciante – Samsung

Melhores na Categoria de Integração e Inovação
Agência – Uzina
Anunciante – Azgard9

Durante o XXIII Festival Clube Criativos, foi entregue ainda o Prémio Carreira 2021 a João Nunes e revelados os vencedores dos Briefs Abertos (com desafios reais da Bio Kill, Fidelidade, IKEA, Jogos Santa Casa e Worten).

Artigos relacionados