Sogrape diz que é da sua natureza continuar
“É da nossa natureza continuar”, diz a Sogrape na sua mais recente campanha de comunicação. Narrada em inglês, pisca o olho ao mercado internacional sem esquecer Portugal e as suas paisagens. O filme que sustenta a campanha pretende ser uma homenagem à natureza e um lembrete de que devemos tratá-la com respeito e cuidado.
A Omdesign é a agência responsável pelo projecto publicitário, tendo recorrido apenas a imagens de arquivo. Com pouco mais de dois minutos, o filme assenta na ideia de que “na espera está a essência de uma nova vida, de um novo Vintage”, já que o objectivo é também apresentar os mais recentes vinhos do Porto Vintage 2018 das marcas Sandeman, Ferreira e Offley.
Em comunicado, a Omdesign explica que a campanha reforça os princípios e valores da Sogrape, que são também partilhados pela agência. Seguindo o mote do projecto, a Omdesign diz que também é da sua natureza continuar e, por isso, continua a trabalhar diariamente para responder às necessidades dos clientes.