Sofia Ribeiro dá a cara pela Equivalenza
A Equivalenza tem uma nova embaixadora em Portugal. A actriz Sofia Ribeiro é a escolhida para dar a cara pela marca espanhola de perfumaria, beleza e bem-estar, uma vez que reúne valores prioritários para a Equivalenza – talento, empreendedorismo, diversão e autenticidade, por exemplo. A insígnia descreve Sofia Ribeiro também como uma lutadora.
«A Sofia representa a marca e os seus valores e contaremos com ela para nos ajudar a levar ainda mais longe o nome da Equivalenza e a continuarmos a conquistar o público português», afirma José Fernandez, CEO do Grupo Equivalenza.
Já Sofia Ribeiro sublinha como está feliz por representar a marca no mercado nacional, contribuindo para promover os seus produtos, tanto na área da perfumaria como na da cosmética, maquilhagem ou aromas para a casa. «Adoro cuidar de mim e acredito na beleza real, feita de emoções, que nos façam sentir mais felizes e confiantes», afirma a embaixadora em comunicado.
A primeira campanha da actriz – que é também influenciadora digital com um milhão de seguidores no Instagram – já pode ser encontradas nas lojas e plataformas online da Equivalenza. O Natal dá o mote a um trabalho publicitário com o lema “Christmas Wishes”.
Segundo José Fernandez, a escolha de Sofia Ribeiro é «um passo importante para a consolidação da Equivalenza como uma marca de referência no sector da beleza». O CEO reitera que Portugal é um mercado estratégico para a marca e que, ao longo dos últimos 10 anos, tem sido possível criar uma relação de identificação entre os consumidores e a Equivalenza.