Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia tem nova agência de comunicação

A Miligrama Comunicação em Saúde foi a agência escolhida para desenvolver a estratégia de comunicação da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT), associação médica que representa mais de 1500 ortopedistas.

«Escolhemos a Miligrama pelo reconhecimento do trabalho que tem desenvolvido, especificamente no sector da Saúde, e também porque está alinhada com os nossos objectivos e prioridades, nomeadamente melhorar a literacia em saúde na área da ortopedia e traumatologia, e a intervenção e notoriedade da Sociedade», explica em comunicado João Gamelas, presidente da SPOT.

«Trabalhar com a Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia é uma oportunidade que aceitamos com total compromisso e responsabilidade. A aposta na comunicação, tanto interna, como externa, e o desenvolvimento de conteúdos dirigidos especificamente à população, como campanhas temáticas de consciencialização, são alguns dos desafios com os quais a nossa equipa está muito entusiasmada», afirma, por sua vez, Andreia Garcia, directora executiva da Miligrama Comunicação em Saúde.

Artigos relacionados