Sociedade Ponto Verde repete concurso “Recicl’arte”

recicl arteEstão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso “Recicl’arte”, promovido pela Sociedade Ponto Verde. A partir de hoje e até ao próximo dia 21 de Abril, os interessados são desafiados a desenvolver uma decoração original para os três ecobags que permitem a separação selectiva de embalagens.

O concurso está aberto a todos os cidadãos portugueses maiores de 18 anos. Inspirando-se na temática da reciclagem, “os participantes deverão criar a imagem dos ecobags em função das regras de separação de materiais: verde para o vidro, azul para o papel e cartão, e amarelo para o plástico e metal”, explica a Sociedade Ponto Verde em nota de imprensa.

Poderão ser apresentados trabalhos através da área “Iniciativas” do site da Sociedade Ponto Verde, onde também está disponível o regulamento do concurso. Depois, as cinco melhores propostas serão colocadas na página da marca no Facebook para poderem ser votadas pelo público.

O vencedor receberá um cartão prenda no valor de 2.500 euros para utilização na Fnac. O segundo e terceiros classificados receberão, respectivamente, cartões presente no valor de 1.000 e de 500 euros para utilização na mesma loja.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...