Social Animals assume comunicação digital da Mexifoods
A Social Animals reforçou a carteira de clientes com uma marca da área alimentar. A conta digital da Mexifoods, insígnia de produtos mexicanos representada em Portugal pela Primebrands, é a mais recente conquista da agência.
«A Mexifoods chega às redes sociais a tempo de conseguir aproveitar a onda de ‘chefs’ que nasceram com a pandemia», afirma Filipa Maurício, directora de Estratégia da Social Animals.
De acordo com a responsável, esse é um dos motivos pelos quais é tão importante «criar uma estratégia que una conversão e notoriedade de marca», mostrando como «pode ser simples e económico fazer cozinha mexicana em casa».
Por seu turno, João Pedro Batista, director Criativo, explica que optaram por desenvolver uma linguagem criativa assente em conteúdo real, captado no estúdio da agência. Esta aposta, «além de garantir a identificação do público, permite o desenvolvimento de um visual moderno, minimalista e surreal, com foco no appetite appeal dos produtos Mexifoods».
Outra das razões por detrás do investimento da Mexifoods nas redes sociais assenta no crescimento registado ao longo dos últimos anos no mercado português. Segundo Pedro Vitorino, director Comercial da Primebrands, estar presentes nestas plataformas visa «disponibilizar uma via de comunicação aberta com os amantes da Mexifoods, desafiando-os a conhecer um México autêntico e a poder replicá-lo em casa com a mesma paixão com que vivemos os nossos produtos».