Social Animals assegura o digital da Robbialac

A Social Animals é agora a responsável pela conta digital da marca de tintas Robbialac, trabalhando as duas partes do funil (notoriedade e conversão), gerir as contas no Instagram, Facebook e Pinterest e ficando ainda responsável pela publicidade em outros meios digitais e ecrãs nos mais de 50 pontos de venda da marca.

Filipa Maurício, directora de Estratégia da agência, defende que «numa comunicação em que a cor é o factor primordial, o posicionamento da marca enquanto especialista é algo essencial para uma estratégia que aposta no infotainment cruzado com o inspiracional realístico para marcar a diferença».

Já João Pedro Batista, director Criativo, acrescenta que um dos pontos que os deixa mais satisfeitos é a possibilidade de ajudar «a criar uma comunicação omnichannel», em que as peças que se vêem no digital aparecem, por exemplo, em ecrãs digitais, «trazendo uma coerência visual e de mensagem que será fundamental para a eficiência de comunicação da Robbialac».

Por sua vez, Inês Lourenço, CRM & Digital Marketing manager da Robbialac, revela que pretendem fortalecer e cimentar a relação com a audiência nas plataformas sociais através de conteúdo relevante, inspirador e de qualidade. «Temos o compromisso de guiar e inspirar os nossos clientes não só na procura da cor perfeita, como também na escolha do produto certo para o seu próximo projecto de pintura. Para isso, escolhemos a Social Animals que desde logo compreendeu a essência da marca e apresentou soluções criativas para a nossa área de negócio.»

Artigos relacionados