“Só o mundo pode mudar o mundo”: BPI reforça compromisso com a sustentabilidade
O BPI reforça o seu compromisso com a sustentabilidade através do lançamento da campanha “Só o mundo pode mudar o mundo”, desenvolvida pela Partners e inspirada no Plano Diretor de Sustentabilidade BPI 2022-2024.
Esta estratégia de comunicação será ainda reproduzida em campanhas de posicionamento institucional e de divulgação de novos produtos e serviços ESG (Environment, Social and Governance) do banco, além de estar presente em televisão, rádio, digital, outdoor e redes sociais.
“Só o mundo pode mudar o mundo” é uma mensagem que se estenderá ao longo do ano nas campanhas de produto do banco e que, numa primeira fase, aposta na divulgação de soluções de crédito BPI para casas mais eficientes, fundos de investimentos de acção climática e soluções de financiamento para apoiar a transição sustentável das empresas.
«O objectivo é inspirar cada português a adoptar comportamentos sustentáveis, que nos permitam, enquanto colectivo, responder activamente aos desafios da sustentabilidade com um claro enfoque na componente social, a par do ambiente e da governação. Acreditamos que esta campanha vai reforçar aquele que tem sido o sólido percurso do banco na sua relação com as pessoas e empresas e projectar o seu compromisso enquanto agente de mudança, com a ambição de crescer melhor, para fazer crescer um Mundo melhor», afirma, em comunicado, Constança Macedo, directora executiva da Direcção de Comunicação, Marca e Sustentabilidade do BPI.