“Só no futebol português”? Betlic mostra o lado positivo do desporto
Já todos ouvimos (ou dissemos) que certas situações só acontecem no futebol português. Para contrariar esta frase, geralmente proferida em tom de crítica, a Betclic lançou uma campanha que pretende contribuir para mudar a percepção que os adeptos têm da Primeira Liga.
A campanha, que activa o patrocínio da Betclic à Liga Portugal, visa “enaltecer e elevar a qualidade que existe no campeonato em Portugal”, que se mostra “cada vez mais competitivo e com mais equipas com ambições europeias”. A campanha estará disponível em televisão, mupies e digital.
De acordo com a Betclic, esta é uma mensagem destinada aos adeptos, para que “direccionem o seu olhar para o que realmente interessa no futebol português e que torna a Liga Portugal única e incrível: os clubes históricos, os adeptos míticos, os duelos de cortar a respiração, os golos impróprios para cardíacos, os tomba-gigantes europeus, os craques em ascensão e as lendas estabelecidas.”
«A campanha é uma tomada de posição forte para direccionar a atenção dos adeptos para o espectáculo, a magia e a emoção que só o nosso futebol tem. Queremos, com a campanha “Só no futebol português”, dar o merecido destaque ao bom futebol praticado dentro das quatro linhas, uma vez somos um país que vive intensamente o futebol e isso tem de nos unir. O principal objectivo é tornar a Liga Portugal Betclic num exemplo de futebol moderno, inclusivo e orgulhosamente nosso, com a assinatura muito própria da Betclic», afirma em comunicado Miguel Domingues, Brand manager da casa de apostas.