“Só, mas bem acompanhado”: o live show que junta vinho e solidariedade

Arranca na próxima sexta-feira, dia 10, um live show solidário com apresentação a cargo de Fernando Alvim. O radialista apresenta-se como anfitrião de uma iniciativa que irá juntar nomes como Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão ou Salvador Martinha. Tudo em prol da Cruz Vermelha Portuguesa.

Sob o mote “Só , mas bem acompanhado”, o evento vai ter a duração de três dias, pelo que acompanhará os portugueses durante todo o fim-de-semana de Páscoa. Junta música, humor e conversa para que todas as pessoas confinadas às respectivas casas se possam sentir mais acompanhadas durante esta época.

Sempre entre as 21h e as 23h, no Instagram, o evento ambiciona angariar fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa, tendo em vista a doação de equipamentos de protecção individual a hospitais e técnicos de saúde. O montante reunido também terá como destino diversas necessidades logísticas, desde transporte de doentes à manutenção das unidades de campanha hospitalares.

A iniciativa é promovida pelo site vinhoemcasa.com e conta com o apoio das marcas Mateus Rosé, Gazela, Porto Ferreira, Sandeman, Casa Ferreirinha, Trinca Bolotas e Quinta dos Carvalhais. A Nervo e a By, por seu turno, são responsáveis pelo desenvolvimento do formato, ao passo que a Performance Sales assegura a vertente de media.

Programação

10 de Abril
21h00: Francisco George (Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa)
21h30: Tiago Nacarato
22h00: Miguel Araújo

11 de Abril
21h00: Tatanka
21h30: Salvador Martinha
22h00: Gisela João

12 de Abril
21h00: Carolina Deslandes
21h30: César Mourão
22h00: Pedro Abrunhosa

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...