Snickers quer acabar com “comportamento Gremlin”

Numa campanha planeada pela Havas Media para os chocolates Snickers, os consumidores são convidados a controlarem o “comportamento Gremlin”, inspirado nas personagens de cinema com o mesmo nome.

Tendo por base o conceito “Tu não és tu quando tens fome” que tem sido transversal às mais recentes campanhas da marca, um pouco por todo o mundo, a Havas Media desenvolveu comunicação para televisão e digital com os pequenos monstrinhos como protagonistas. A campanha marca a estreia da Snickers na MTV Portugal.

Algumas das estratégias pensadas passam por acções de rua com os VJs Francisco Beatriz e Diogo Dias do canal de música, receitas especiais com Snickers e gritos de monstros para combater os Gremlins em que os consumidores se transformam quando estão com fome.

Na página de Facebook dos chocolates é possível encontrar passatempos através dos quais os gritos de monstro dos fãs podem transformar-se em prémios.

Os canais portugueses em sinal aberto também receberão os spots publicitários que estarão ainda presentes nas plataformas digitais Google, Sapo e MTV.

Artigos relacionados