Snapchat tenta reconquistar investimento com nova campanha

Já conhece a Geração Snapchat? Segundo Maria Milenkove, senior Acquisition manager do Starling Bank, é única. Os utilizadores desta rede social são diferentes daqueles que recorrem a outras plataformas, garante a responsável na mais recente campanha do Snapchat.

Pela primeira vez, Snap pediu ajuda a profissionais e parceiros para darem a cara pelo Snapchat, numa abordagem que promete ser mais próxima e que poderá ajudar a aplicação móvel a reconquistar o investimento perdido para outras redes sociais.

Blake Stuchin, vice-presidente de Digital Media Business Development da NFL, é outro dos protagonistas. Diz que a Geração Snapchat está confortável em exprimir-se a si própria, independentemente da área ou momento do dia-a-dia. Já Sadira Furlow, vice-presidente de Marketing da Frito-Lay, sublinha como estes utilizadores garantem momentos de alegria a quem abre a aplicação, tornando melhor o quotidiano.

Segundo o The Drum, tendo em conta que dois dos seus principais rivais (Facebook e TikTok) se encontram no meio de conflitos políticos ou escândalos públicos, a campanha do Snapchat chega no momento exacto. A mesma publicação adianta que a campanha, sob o mote “Meet the Snapchat Generation”, foi desenvolvida pela equipa interna de Marketing da Snap.

Responsabilidade social, construção de uma comunidade, celebração da individualidade, fortalecimento de amizades e novas formas de comunicação são os pilares do trabalho publicitário, que será divulgado para já nos Estados Unidos da América, Canadá e Austrália. Seguir-se-á uma nova fase que abrangerá o Reino Unido, Europa, Médio Oriente e Norte de África, a partir do dia 24 deste mês.

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