Snacks portugueses Fruut mudam de imagem e lançam novidades
A marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais e crocantes Fruut aposta numa nova imagem, mais colorida e divertida e também em novos produtos e novas embalagens.
Chegam assim ao mercado os palitos de maçã com sabores a morango e limão e as embalagens totalmente em português, desenvolvidas com o objectivo de estarem mais próximos dos consumidores portugueses e de tornarem a informação mais clara e acessível a todos», explica Filipe Simões, director executivo da Frueat.
Também as receitas de alguns snacks foram melhoradas, como é o caso do mix de amendoim e maçã e do mix de maçã, amêndoas e coco.
O profissional acrescenta ainda que este rebranding surgiu no sentido de ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixar de ser vista como “o snack saudável”, cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. «Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor.»
A marca está ainda a preparar novos produtos na gama Crisps (tortitas de lentilhas), sobre os quais haverá novidades dentro de poucos meses. Serão também lançados sabores que permitirão à Fruut posicionar-se como snack na área dos snacks salgados e dos aperitivos salgados.