SL Benfica lidera top dos anúncios mais populares no YouTube
“Seja a tua família como for” foi o anúncio mais popular no YouTube em Portugal, no passado mês de Março. Desenvolvido para o Sport Lisboa e Benfica, o trabalho dá a conhecer a solução que o clube disponibiliza para famílias com vários sócios.
«Para muitos, o YouTube já faz parte da família! O Benfica sabe disso e a campanha mais popular no mês de março é efectivamente a campanha para o ‘Sócio Família’, que mostra como todas as famílias podem beneficiar do programa de sócio», explica Frederico Costa, head of Agencies & Branding na Google Portugal.
O responsável dá conta também do regresso do canal Love the Hair, ao pódio do YouTube Ads Leaderboard, à frente de um anúncio da Vodafone Portugal. O top 5 é completado por trabalhos da HBO e Lidl.
1 – “Seja a tua família como for”, Sport Lisboa e Benfica
Creative agency: N/A
Media agency: Wavemaker
2 – “Look de Carnaval | Adri da Silva | Love the Hair”, Love the Hair
Creative agency: Fullsix
Media agency: Initiative/Reprise
3 – “Dia do Pai 2019 | Vodafone Portugal” – Vodafone Portugal
Creative agency: JWT
Media agency: Vodafone
4 – “HBO Portugal | Promo Spot”, HBO Portugal
Creative agency: HBO Europe Creative Services
Media agency: PHD
5 – “Ferramentas – A partir de 5.ª feira 14/03”, Lidl Portugal
Creative agency: Havas Media
Media agency: O Escritório