Skyn é a nova marca de preservativos sem latex no mercado português
Chama-se Skyn e é uma nova marca de preservativos que chega ao mercado nacional com a promessa de “proporcionar sensações naturais e maximizar o prazer”.
A marca é lançada pelo Grupo LifeStyles, que também detém a Control, e distingue-se pelo facto de não ter latex entre os componentes. Ao invés, os preservativos da Skyn são produzidos com recurso ao poliisopreno, um material adequado para pessoas que sofrem de intolerância ao látex, proporcionando ainda uma “sensação incomparável de pele com pele, suavidade, elasticidade e protecção sem odor a borracha”, garante o Grupo LifeStyles em nota de imprensa.
Além dos preservativos, a marca apresenta uma gama de lubrificantes, disponíveis em duas versões: Naturally Endless, feito à base de água com 99% ingredientes de origem natural; e All Night Long, feito à base de silicone e livre de conservantes, parabenos e fragrâncias. A gama da Skyn já está disponível em farmácias, super e hipermercados por todo o País.
Para assinalar o lançamento da marca, o Grupo LifeStyles realizou um evento no Palacete Gomes Freire, em Lisboa, que reuniu personalidades como Sofia Ribeiro, Luís Borges e Carina Caldeira, além de vários influenciadores digitais, parceiros e imprensa. Idealizado pela Samy e produzido em colaboração com a Centá, o evento proporcionou uma “experiência sensorial disruptiva, concebida para envolver os convidados de forma criativa e memorável”, através da gastronomia, música e várias instalações artísticas.
«Este evento marca o início de uma nova era para a Skyn em Portugal e simboliza a nossa visão do que é o universo Skyn: quisemos proporcionar aos nossos convidados uma experiência de intimidade diferenciadora – tal como os nossos produtos -, que lhes permitisse explorar formas diferentes de conexão e, acima de tudo, divertirem-se», refere Patrícia Coelho, Marketing director da LifeStyles.