SkinLabo desafia consumidores a fazerem escolhas de beleza inteligentes
#JustBeSmart é o desafio lançado pela SkinLabo na sua mais recente campanha de comunicação a nível europeu. Segundo a marca especializada na comercialização digital de produtos de cosmética, trata-se de um convite para pensar fora de caixa e promover as escolhas certas para cada pessoa.
“Escolhas inteligentes – smart – são as escolhas instintivas que sente na sua pele e que a levam a procurar novas maneiras para simplificar e melhorar a sua qualidade de vida”, explica a SkinLabo em comunicado. Segundo a marca, os seus mais de 700 mil clientes apresentam diferentes idades, géneros, etnias ou estratos sociais, mas a diversidade que os poderia separar é unificada pela vontade de encontrar as soluções mais inteligentes.
“Na campanha #JustBeSmart , o “S*” de SkinLabo com o seu diamante torna-se o símbolo de uma geração smart que sabe fazer a melhor escolha para si, fora da caixa, e que se identifica com os valores da marca”, acrescenta a SkinLabo.
Para divulgar a campanha, a insígnia italiana desafiou mais de 700 influenciadores digitais e figuras públicas a partilharem com as respectivas comunidades as suas interpretações do que significa fazer escolhas inteligentes no dia-a-dia.
Estão previstos também três vídeos, de tom emocional, que apresentam os valores da marca na perspectiva do público – o primeiro é protagonizado por influenciadores e os outros dois prometem ser um retrato da “SkinLabo Smart Generation” (um deles com o testemunho da actriz e modelo Laura Barriales).