Skinerie apresenta nova assinatura com o apoio de Inês Simas

“Cuidar de mim não tem idade” é a nova assinatura da Skinerie, marca de produtos de beleza que se quer afirmar em Portugal como a especialista em dermocosmética. Com esse objectivo em mente, decidiu lançar uma campanha de comunicação que dá a conhecer as histórias de mulheres reais e que poderão inspirar outras pessoas através da sua confiança.

De acordo com a By, que desenvolveu todo o projecto, a Skinerie procura promover momentos de cuidado pessoal e relembrar todas as pessoas de que o bem-estar começa na escolha das melhores rotinas para as necessidades da pele.

«É muito gratificante quando, para além de trabalharmos numa perspectiva integrada de comunicação para acompanhar a jornada do consumidor, nos seus múltiplos pontos de contacto, fazemos passar uma mensagem tão importante como a da Skinerie», afirma Rita Baltazar, partner da agência.

A campanha terá a duração de três semanas e conta com Inês Sima, health coach, chef de cozinha natural e autora de dois livros, como parceira. É também ela que dá a cara nas imagens de promoção da nova assinatura da Skinerie, que serão divulgadas nos meios digitais, imprensa e ponto de venda.

«É um orgulho imenso quando trabalhamos em conjunto com os clientes e ajudamos marcas a cumprir um propósito importante e inspirador, como esta mensagem sobre a importância de nos cuidarmos, sem olhar à idade, e sobre a confiança ser o nosso poder, convidando as mulheres a partilhar o que lhes dá essa confiança», acrescenta ainda Rita Baltazar.

Artigos relacionados