Siva lança portal digital para comunicar com os media

O novo portal da Siva, distribuidor para Portugal das marcas dos grupo Volkswagen, é dedicado exclusivamente aos órgãos de comunicação social. Na newsroom da empresa, é possível encontrar conteúdos sobre as seis marcas que distribui – Volkswagen, Audi, Bentley, Skoda, Lamborghini e Volkswagen Veículos Comerciais.

O portal foi ainda criado de modo a integrar conteúdos multimédia, pelo que foi garantido um design responsive para facilitar a navegação. A intenção é facilitar o trabalho dos jornalistas na recolha de informação, como indica Ricardo Tomaz, director de Comunicação da Siva: «A newsroom Siva foi pensada para funcionar como uma ferramenta de suporte ao trabalho dos órgãos de comunicação social. Acedendo a este portal, os jornalistas poderão agora recolher inúmeros conteúdos de que necessitem, de um modo fácil, prático e imediato.»

Entre as secções disponíveis, destaque para o separador “Histórias” que deverá ser actualizado mensalmente para dar a conhecer momentos marcantes do grupo. Também é possível aceder a notícias e à agenda das marcas.

Artigos relacionados