Site de CR7 em concurso internacional

cr7_rsA Brandit, empresa especializada no desenvolvimento de soluções digitais integradas para marketing e comunicação, está entre os candidatos aos Clio Sports Awards, onde concorre com o seu projecto de criação, design e gestão do novo website de Cristiano Ronaldo.

A empresa portuguesa foi convidada pela organização a integrar a lista de candidatos naquela que é a primeira edição dos Clio Sports Awards, que têm como objectivo premiar os melhores trabalhos de publicidade e marketing do mundo na área do desporto.

«A nossa principal preocupação aquando da concepção do site foi criar algo complementar e user friendly, capaz de manter os fãs envolvidos e parte integrante do processo. Daí a nossa forte aposta na criação de uma “fanwall” e numa funcionalidade que permite o acompanhamento dos resultados dos jogos de Cristiano Ronaldo ao vivo, em tempo real, a partir de qualquer computador, smartphone ou tablet», explicam em nota de imprensa Pedro Araújo e António Martins, sócios da Brandit.

De acordo com a empresa, em menos de três semanas, o site oficial do internacional português alcançou um milhão de visitas.

Os vencedores da edição inaugural dos Clio Sports Awards serão conhecidos a 17 de Julho, num evento em Nova Iorque. Entre os candidatos aos prémios encontram-se desportistas, ligas e associações, meios de comunicação social e agências noticiosas e equipas e marcas do mundo inteiro.

Na área desportiva, a Brandit tem ainda em carteria, para além de CR7, personalidades e entidades desportivas como José Mourinho, Radamel Falcao, a NSCAA (National Soccer Coaches Association of America) e o Real Madrid.

Artigos relacionados