Simple: nova agência promete simplificar o digital
Simple é o nome da nova agência que chega ao mercado português para proporcionar aos clientes todos os serviços de que podem necessitar. Da gestão de redes sociais ao desenvolvimento de conteúdo, assessoria de imprensa, anúncios online, SEO, programação, e-Commerce, geração de leads ou branding, a empresa promete simplificar o digital e permitir que as empresas cresçam na rede.
«Sentamo-nos com o cliente e pensamos a estratégia como um todo, para depois priorizar a sua implementação tendo em conta os objectivos, disponibilidade financeira e timings. Todos os serviços podem ser acrescentados ou retirados sem grandes burocracias. Nós podemos ter tempo, mas o digital não», diz, em comunicado, Vera Marques da Silva, fundadora da Simple.
Com um leque de clientes nacionais e internacionais no portefólio, como a francesa Ledger, a Abreu Advogados, o Instituto Camões ou a Clínica Lambert, a agência olha para 2022 como um ano para reforçar o mercado nacional e preparar novas apostas no mercado internacional em 2023.
Depois de quatro anos na Ogilvy, onde desempenhou funções de Digital Project manager, Vera Marques da Silva passou pela TEDxMarrakesh, em Marraquexe, pela Abury, em Berlim, e aponta agora a um projecto em nome próprio.