Silicon Valley comes to Lisbon

lisbonArranca hoje o “Silicon Valley comes to Lisbon”. Este evento de empreendedorismo levará à capital portuguesa empreendedores e investidores de Silicon Valley como Raymond Nasr (Google), Philip Rosedale (Second Life), Daniel Kraft (Stanford/Singularity) e John Hartdorne (MassChallenge), bem como vários oradores nacionais. O objectivo passa por, durante dois dias, promover experiências de aprendizagem junto dos participantes através de mentoring privado, speed networking, master-classes e painéis de discussão.

Silicon Valley comes to Lisbon” é um evento sem fins lucrativos organizado pela Beta-i, dedicado ao empreendedorismo, inovação, diáspora, internacionalização, troca de ideias e networking. A iniciativa, que se inspirou em “Silicon Valley comes to Oxford”, realizado anualmente nesta cidade inglesa, marcará o encerramento da Semana Global do Empreendedorismo em Portugal.

No dia de hoje o evento decorrerá no Palácio Ventura Terra do Lisbon MBA, e amanhã no Edifício C3 da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...