Sierra Development Services agora é Reify.
A Sonae Sierra desenvolveu uma nova marca para a unidade de negócio especializada em arquitectura, engenharia, gestão de projecto e obras, intelligence e licenciamentos. A Sierra Development Services, com presença local em 13 cidades e 300 projectos desenvolvidos em mais de 30 países, apresenta-se ao mercado, a partir de agora, como Reify.
Segundo a Sonae Sierra, a Reify aposta numa abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores em diferentes sectores do imobiliário, desde a saúde à hotelaria, passando por escritórios, residencial, retalho, educação ou transportes, entre outros. Estava, por isso, na altura de actualizar a marca.
Jorge Morgadinho, director-geral da Reify., sublinha que se trata de uma área de negócio com mais de 30 anos de história e que agora «evolui para se afirmar como o maior e melhor prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projecto».
O responsável afirma, em comunicado, que a Reify. está a transformar as cidades ao criar espaços onde as pessoas se sentem confortáveis, acolhidas e seguros. «Queremos continuar a fazê-lo em Portugal e em todo o Mundo, ambicionamos crescer, tal como temos feito desde sempre, de forma sustentável», adianta Jorge Morgadinho.
Neste momento, a Reify. está a desenvolver, entre outros, um projecto multiusos que junta as áreas residencial, escritórios e retalho, no centro de Lisboa. Estão na calha também o boutique resort sustentável Umay, em Melides, um novo edifício de escritórios junto ao Centro Colombo, em Lisboa, uma residência sénior em Grândola e a renovação do Mercado do Bom Sucesso, no Porto.
A nível internacional, estão em cursos projectos como a remodelação de dois edifícios históricos de retalho, Quarree Wandsbek e Mercado, em Hamburgo, na Alemanha, ou a renovação do Eurovea em Bratislava, na Eslováquia, entre outros.