Sidra Strongbow tem nova imagem
A Strongbow tem, agora, uma imagem mais jovem, simples e moderna, nas palavras da própria marca. Para além do novo design das garrafas, a Strongbow apresenta também sabores exclusivos e adaptados ao paladar português. Assim, à já conhecida versão tradicional de maçã denominada Gold Apple, juntam-se as versões Honey, feita a partir de mel, e Red Berries, com base de frutos vermelhos.
A Strongbow garante, em comunicado, ser a líder mundial no mercado das sidras, título que justifica com a rigorosa selecção das maçãs que utiliza para produzir o sabor original da marca. Para fazer a Gold Apple, são utilizadas maçãs específicas, que servem exclusivamente para esse efeito e que pertencem a um conjunto de mais de 100 variedades diferentes, colhidas especificamente entre Setembro e Novembro. As maçãs são provenientes de 180 quintas do Grupo Heineken, no Reino Unido.
A principal concorrente da Strongbow no mercado português é a Somersby que também tem conquistado os consumidores com sabores alternativos como o Blackberry.