Showpress assume a comunicação da Seaside

A Showpress anuncia novidade no seu portfólio de comunicação de marcas: a Seaside. Fundada em 1986, a marca de calçado tem mais de 100 lojas a nível nacional e presença internacional em pelo menos 4 países. É um dos patrocinadores oficiais da ModaLisboa e contribui para a valorização e projeção de novos talentos no panorama nacional.

A Seaside é uma marca que tem como propósito unir o design e sustentabilidade, conforto e inovação, com propostas de valor tendência competitivas, para que todos possam expressar a sua individualidade de forma confiante, segura e empoderada.

Luís Pereira, CEO da Showpress, mostra entusiasmo por esta aquisição: “Esta é uma marca com um legado sólido e uma presença marcante no setor do calçado nacional. Acreditamos que a nossa experiência em comunicação e relações-públicas contribuirá para fortalecer ainda mais a sua notoriedade no mercado.”

No ano em que celebra 20 anos, a agência de comunicação continua a crescer no setor da moda, lifestyle e retalho, representando marcas como Gant, Lacoste, Levi’s, EssilorLuxottica (Ray-Ban, Oakley, Persol, Vogue Eyewear, Emporio Armani, Prada, Michael Kors, Dolce&Gabanna) Portugal Jewels, Carlos Gil, Luis Carvalho, Luis Onofre, Mestre Studio e Çal Pfungst.

Artigos relacionados