Show Off reforça equipa com dois novos realizadores

O brasileiro Will Mazzola e o português Ângelo “Angie” Silva são as mais recentes contratações da Show Off. No mês em que comemora 21 anos, a produtora anuncia o reforço da equipa com dois realizadores com um percurso reconhecido no sector.

«Tanto o Will como o Angie são profissionais talentosos que já estão dando cartas no mercado – o Will no Brasil e o Angie aqui em Portugal. Trazê-los para a equipa Show Off é uma óptima maneira de começar o ano do nosso 21.º aniversário», conta o fundador Alexandre Montenegro.

«2021 será um ano de grandes novidades na Show Off – trazer grandes profissionais como o Will e o Angie é só o começo», afirma ainda Alexandre Montenegro.

Sobre as novas contratações, a Show Off indica que Will Mazzola começou como editor mas que decidiu dar o salto para a realização, tendo já assinado campanhas para marcas como Pepsi, Gallo ou Jeep.

Em comunicado, o profissional explica que a relação com a Show Off já é antiga, uma vez que um dos primeiros filmes que fez, no início do novo milénio, foi uma campanha para a Pizza Hut, produzida em Portugal com a Show Off. «Por isso é um enorme prazer voltar a trabalhar com uma equipa que eu admiro muito», diz Will Mazzola.

Ângelo Silva, por seu turno, trabalhou com marcas como Adidas, Canon, Unitel, Galp e Sumol. Assume-se um realizador que «gosta de contar histórias em especial em projectos dinâmicos e desafiadores com especial atenção à estética».

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...