Shine quer democratizar os superalimentos

A Shine mudou de imagem e de posicionamento, tem um novo site e está a preparar uma campanha em ponto de venda e plataformas digitais. Tudo em prol da democratização dos superalimentos: a marca portuguesa quer descomplicar os temas da alimentação saudável e dos produtos que têm benefícios extra para os consumidores.

«Queremos que os consumidores sintam que começar a comer de forma mais saudável não exige tanto esforço como parece. Que não é preciso fazer logo grandes mudanças, mas sim dar um passo de cada vez e fazer pequenos gestos, pequenas trocas», explica Tiago Vilela de Sousa, director de Marketing da Shine.

Para se tornar mais apelativa, a Shine apostou numa imagem mais colorida e divertida, já presente também nos novos produtos da insígnia: Super Pequeno Almoço de Aveia, Chia e Amendoim, Super Pequeno Almoço de Aveia, Cacau e Avelã e Macacao, uma bebida energética à base de maca e cacau.

Continente, Go Natural e Celeiro são as lojas onde é possível encontrar, para já, a Shine, mas a marca tem planos para alargar o seu alcance, tal como conta o mesmo responsável: «Queremos garantir que os nossos produtos chegam a mais pessoas e que podem ser adquiridos de Norte a Sul do País.» A expansão da distribuição deverá acontecer já no início do próximo ano.

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