![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Shift Thinkers cria filme exclusivo para Martini em Angola
No seguimento da campanha de 2010, intitulada “A bebida mais bonita do Mundo”, desenvolvida para a Martini no mercado angolano, a Shift Thinkers criou agora uma iniciativa designada por “A sorte é uma atitude”. Esta é, aliás, a assinatura da campanha, que inclui o primeiro spot da Martini criado exclusivamente para Angola.
O modelo e actor Fredy Costa, que era já o “Martini Man” para Angola na anterior campanha, é de novo protagonista nesta iniciativa da marca. Um dos objectivos prendeu-se com a intenção de manter a coerência da imagem mundialmente conhecida da Martini, sem deixar de constituir uma peça publicitária angolana.
O recurso ao preto e branco e ao ambiente sofisticado e de glamour, bem como a uma pequena intriga humorística que combina os elementos sorte, azar e Martini, fazem do spot “uma ponte perfeita entre os universos da marca e o ambiente cosmopolita próprio de Angola”, explica a agência em comunicado.
O filme estará em exibição nos canais de televisão TPA 1 e TPA 2 até ao final do ano. Do plano de meios da campanha fazem ainda parte a imprensa angolana e suportes de publicidade exterior. A produção do filme foi assegurada pela empresa Miss Dolores, com coordenação da equipa Shift Thinkers.
Assista aqui ao vídeo.