Sheraton oferece noites gratuitas

sheratonPara combater o enfraquecimento da marca Sheraton, nos Estados Unidos da América e no Canadá, o Grupo Starwood decidiu fazer um “makeover” em 68 dos seus hotéis no valor de vários milhões de euros.

Para comunicar os seus “renovados” hotéis, o Sheraton vai lançar uma campanha com a oferta de 2 mil noites gratuitas, a usufruir em qualquer dos seus hotéis remodelados nos EUA e Canadá, já a partir de meados de Outubro.

Esta foi a resposta encontrada pelo Grupo Starwood ao recente relatório de Consumers Reports que apontou o Sheraton como o pior da sua categoria em valor, serviço, manutenção e problemas. Quando os próprios clientes já haviam colocados posts em blogs referenciando a pouca qualidade da marca.

A estratégia para o turnaround do Sheraton contempla também parcerias com outras marcas, entre elas a Micrososft, e a criação de uma marca própria para os seus produtos e serviços, em que a utilização de uma marca genérica não cumpria os objectivos.  

Espera-se, agora, que estas noites gratuitas possam garantir um novo recomeço para a marca.

Artigos relacionados