Shell lança campanha de prevenção rodoviária

A Shell lançou uma campanha de prevenção rodoviária direcionada a quem vai viajar durante o Natal e o fim de ano.

«As viagens de carro na época do Natal trazem alguns desafios acrescidos, como o aumento do número de automóveis nas estradas, o cansaço e as viagens mais longas. Por isso, é importante redobrar os cuidados, conduzir com atenção e fazer paragens regulares para descansar. A Shell, com postos de abastecimento em todo o país, é um lugar ideal para estas paragens, seja para relaxar, abastecer ou simplesmente beber um café», comenta Mariana Marques, gestora da marca em Portugal.

Comunicar esta mensagem de prevenção de forma positiva foi o desafio lançado à Coming Soon, a agência que assina a criatividade da campanha “Olhos Fechados”. «Tentámos fazer isso da forma mais humana e positiva possível – lembrar a todos que estão a conduzir que há pessoas a viajar connosco que confiam totalmente na nossa condução», explica Marcelo Lourenço, criativo e codiretor criativo. Pedro Bexiga, coautor da campanha, acrescenta: «É uma campanha intimista, que conta uma história com um apelo universal e temos a certeza de que irá tocar toda a gente.»

A campanha será veiculada em TV, meios digitais, rádio e exterior até ao dia 25 de Dezembro. Foi produzida pela Show Off Films, com realização de Alexandre Montenegro e sound design da Mute.

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