Shein abre as portas da sua casa na véspera da Black Friday

Num ambiente cada vez mais digitalizado, a Shein continua a apostar em novas propostas que se relacionem de forma analógica com os seus diferentes públicos. Neste espírito, apresenta a Casa Shein, um espaço para oferecer experiências interativas exclusivas. Trata-se de um primeiro evento global que conta com a participação de marcas parceiras disponíveis no seu marketplace. Para esta primeira edição, apenas algumas delas estarão representadas, tais como: Create 1990s, DueHome, Dr Botanicals, Skin Chemists, Spagnolo, Nike Perfumes, Hasbro, Warner, Sheglam e a marca própria The Happy Look.

A Casa Shein propõe uma nova fórmula para chegar ao público, já que dispensará a venda direta de produtos para oferecer no seu espaço não só um showroom de propostas de moda, acessórios, casa e brinquedos para este Natal, mas também palestras e workshops.

Entre as atividades que terão lugar haverá conversas com dicas para os utilizadores sobre como arrumar a casa com a chegada do Natal, workshops de decoração de biscoitos de gengibre, com a colaboração da Create, um workshop de decoração de velas de Natal, cuidadosamente desenhadas, e um workshop de rotina de cuidados faciais com Skinchemists e Dr Botanicals.

A visita ao espaço será feita apenas por convite e a participação nas atividades será limitada.

Artigos relacionados