sheerMe e L’Oréal Professionnel ajudam cabeleireiros a criar lojas virtuais

Alavancar as vendas online dos salões de cabeleireiro é o objectivo da mais recente iniciativa promovida pela sheerMe em conjunto com a L’Óreal Professionnel. A plataforma dedicada à reserva de experiências de beleza, bem-estar e fitness uniu-se à marca de cuidados capilares profissionais para apoiar o desenvolvimento de lojas virtuais.

Segundo é explicado em comunicado, a ideia é criar lojas online individuais para salões de modo a testar o conceito de comércio electrónico neste sector. O primeiro produto disponível no âmbito desta aposta é a Barbie x SteamPod, placa de alisamento de cabelo que promete resultados duas vezes mais rápidos e com 91% menos danos.

Para já, somente 50 parceiros da sheerMe terão acesso a esta nova funcionalidade, que terá também vantagens para os clientes: a L’Oréal Professionnel vai oferecer 10 euros a novos utilizadores da sheerMe que comprem a Barbie x SteamPod. Além disso, a plataforma vai atribuir 10% do valor da compra em cashback.

Concluída a compra, a entrega da placa de alisamento será realizada em parceria com os CTT, sem custos para o cliente e no prazo de 48 horas.

«Para nós será mais um passo na direcção da digitalização do sector, dando a possibilidade de qualquer espaço parceiro ter a sua loja individual online e vender não só serviços, mas também produtos através da plataforma, sem ter necessidade de criar o seu próprio site ou loja online», sublinha Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerMe.

De acordo com o mesmo responsável, esta é também uma forma de as lojas terem acesso a uma comunidade de utilizadores e ao ecossistema de carteira virtual que a sheerMe disponibiliza.

Artigos relacionados