Shakira (en)canta Activia

shakira_rsA Activia vai lançar a sua primeira campanha global de marketing, como parte da nova estratégia da marca, no próximo dia 16, em mais de 50 países. Sob o mote “Atreva-se a Sentir-se Bem”, a marca da Danone pretende reforçar o seu posicionamento de estilo de vida saudável. Para isso, conta com a parceria da cantora colombiana Shakira.

Filmado em Barcelona, o novo anúncio da Activia dará vida à campanha “Sentir-se bem começa por dentro” que, com um novo conceito criativo, celebra a dança como forma de fazer as barrigas sorrirem. A nova música da Shakira, “Dare (La La La)”, incluída no álbum “Shakira” que vai ser lançado no próximo dia 25 de Março, é o tema da banda sonora do anúncio, que tem assinatura da agência Vinizius Young & Rubicam Barcelona e que contou com a participação do designer de produção Eugenio Caballero e o director de fotografia Javier Aguirresarobe.

Luca Casaura, vice presidente global de Marketing de Activia na Danone, afirma que a campanha é a maior e mais sofisticada iniciativa global alguma vez realizada pela empresa. «Estamos orgulhosos em ter o apoio de uma das estrelas pop mais famosas do mundo como nossa embaixadora oficial. Não há ninguém melhor que a Shakira para representar a importância de nos sentirmos bem por dentro, conseguindo exemplificar, perfeitamente, como o bem-estar interior é essencial para a sua auto-expressão, como artista mundialmente famosa», acrescenta.

Além do anúncio de televisão, está a ser preparada uma campanha nos meios digitais através do site www.activia.com, que irá alojar todo o conteúdo exclusivo da campanha, incluindo imagens de bastidores. A campanha também estará presente em imprensa, outdoors e pontos de venda.

Artigos relacionados