Sexo ou bola? 20% das pessoas acha mais excitante ver um jogo de futebol
Duas em cada 10 pessoas acham mais excitante assistir a um jogo de futebol do que fazer sexo. A conclusão é do estudo “Futebol versus sexo”, divulgado pela Lelo e segundo o qual um em cada três inquiridos, a nível mundial, ocasionalmente inventa uma mentira para poder assistir a uma partida de futebol.
Por outro lado, apenas 20% dos inquiridos escolheria ver futebol em vez de ter sexo e optaria pelo celibato em troca da possibilidade de assistir à sua selecção vencer o Mundial 2022.
O mesmo estudo, realizado entre 26 e 30 de Setembro junto de 11 mil em todo o Mundo, apresenta também algumas conclusões sobre os portugueses: entre os inquiridos, 42% fica triste e sem vontade de fazer sexo após um mau resultado da sua equipa; 22% indica estar disposto a ficar sem sexo em prol da vitória da Selecção Nacional no Mundial 2022.
Além disso, 80% dos portugueses afirma ainda que faria sexo mesmo com futebol a dar na televisão, 5% preferiria optar por uma “rapidinha” e outros 6% confessa escolher uma posição quer permitisse ver televisão durante a relação sexual.
Verifica-se também que 49% dos entrevistados portugueses fica excitado quando a sua equipa ganha um jogo, ficando com vontade de ter sexo (tanto homens como mulheres).
«Acredita-se comumente que as pessoas – os homens, em particular – vão esquecer tudo durante o Mundial, incluindo as “caras-metades”. A pesquisa conduzida pela Lelo abordou um mito sexual comum de que a paixão pelo futebol diminui o desejo. Com esta pesquisa é perceptível que o sexo ainda é uma prioridade, já que todos somos seres emocionais e sexuais que precisam de amor, atenção e carinho», comenta Luka Matutinović, CMO da Lelo.